domingo, 26 de janeiro de 2014

Será que é ele?


Ou ELA???


Se você esperava um post,sobre como RECONHECER O AMOR DA SUA VIDA,ja lhe aviso que caiu do cavalo.

Há um "movimento de Conscientização",provavelmente exposto pela grande massa de livros de Auto-Ajuda,publicados nos últimos anos.
Não  há ,como negar,que certos paradigmas estão sendo mudados pouco a pouco.O quê não nos parece ruim.Mas são pequenos faróis para que possamos ir além do que esta verdade que nos parece tão absoluta.O que noto é uma DOUTRINAÇÃO,em que todos atualmente tem  meio que a "obrigação"de "ACREDITAR"no AMOR PRÓPRIO.Não o Amor próprio de verdade aquele de essência,mas aquele que esta descrito em livros e em tantos textos por ai e que não permitimos ser tocados por ele.E quem não está nessa "vibe",está meio fora de MODA.E quem quer,estar fora de moda???


Um Amor próprio que parece tão egoísta e individual,que não é capaz de ser TÃO FORTE,para se relacionar com outras pessoas;Que deixa a COMPAIXÃO do lado de fora da porta e que no final das contas,é simplesmente uma máscara para o INDIVIDUALISMO,como forma de "CURAR  TRAUMAS" de maneira express.Até porque a outra máxima é  que temos que VIVER O AQUI E AGORA.Então não vamos perder tempo! Ou seja:

O AMOR É SÓ MEU!!!

*E quem se aproxima leva chumbo!!!
Você aceitando ou não,lá no fundo do seu peito,por mais AMOR PRÓPRIO,que você tenha transformado conscientemente ou não,paira a dúvida,em alguma manhã de Verão,seja casada(o),ou solteira(o),sempre vai passar pela nossa cabeça a dignissíma frase:SERÁ QUE É ELE/ELA??? SERÁ QUE FOI ELE/ELA?SERÁ QUE É AMOR?

Mas e se é AMOR,por que me faz sair do meu CENTRO?

Não deveria ser assim!!!

Sim,deveria ser EXATAMENTE ASSIM!Se você notar,quando estamos fora de nós mesmos,estamos LITERALMENTE PERDIDOS e iniciamos essa busca pela nossa essência,isso nunca acaba.Mas chega um ponto que o AMOR,precisa expandir,independente do grau ou conscientização.Essa é a natureza da vida e de nós espíritos e seres humanos.SOMOS UM SÓ,VIVEMOS EM GRUPOS,SOMOS UM GRANDE GRUPO!

Estamos bloqueando o AMOR de ser AMOR,por que estamos acreditando nessa nova fórmula matemática de se relacionar e não acarretar mais traumas.Em vez de nos CONSCIENTIZARMOS,estamos RACIONALIZANDO e analisando melhor onde pisamos, não que isso seja um erro,mas começamos a analisar demais- estamos indo para o lado oposto do Agir com IMPULSO(expansão inconsciente),em vez de amadurecer,estamos colocando máscaras na nossa criança interior.(contração inconsciente).Bloqueamos o instinto e obviamente o nosso PRAZER de se AMAR!!!E o prazer sempre se COMPARTILHA! ESSA É A VERDADEIRA CELEBRAÇÃO DO AMOR!

E se você se pergunta: SERÁ QUE É ELE(a)?

Primeiro se pergunte: "SERÁ QUE EU TENHO TANTO AMOR PRÓPRIO,QUE POSSO ME PERDER E VOU CONSEGUIR ME ACHAR SOZINHA TANTAS E TANTAS VEZES O QUANTO FOR NECESSÁRIO?
O outro por mais diferente que nos pareça,é idêntico a nós e somos ferramentas de maturação e desenvolvimento uns para os outros.Traumas todo mundo carrega,com o tempo o Amor e a nossa capacidade de vivenciar o amor sem medo de perder,atrai quem  estará ao nosso lado ajudando o AMOR SER AMOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário