sábado, 25 de janeiro de 2014

Era uma Vez...

                                                                              


duas e uma centena de vezes...
Tudo é tão incessante,que acreditar que tudo acaba um dia,se torna uma doce ilusão de saborear a vitória na linha de chegada.
Mas não é assim,que se começa a minha história.Provavelmente,ela não tenha um começo por que eu não acredito em final.Quem já não se pegou pensando sobre O QUE ACREDITA?

Tudo o que acreditamos nesse exato Momento,é o que somos,o que estamos constantemente nos tornando a cada segundo.Então por que escolhemos DUVIDAR sempre?!O que há de tão errado em manter essa postura?Nada!!!
Por que para que se estabeleça a dúvida,temos que ter noção da REALIDADE e se estamos nessa movimentação entre o CAOS E O AMOR,ela é a pausa para recorrermos ao instante da nossa verdade.A realidade dissolvida em gotas e a escolha é nossa em ACREDITARMOS  e absorvermos,aquilo que faz nosso coração ter certeza do que somos a cada momento.


A dúvida,nos leva a olhar p fora,a nos perceber nessa multidão de gente,e a nos perder.Ela é a nossa melhor ferramenta e sensor de que estamos tão longe de nós mesmos,que somos obrigados a prestar mais atenção no que emanamos.

E não há beleza maior do que nos PERDER.Por que ali,o Universo está sussurrando aos nossos ouvidos dizendo:"Mais uma porta se abre,e mais uma OPORTUNIDADE para se
AMAR E REFINAR SUA REALIDADE PARA QUE VOCÊ ACREDITE CADA VEZ MAIS NO QUE É DE VERDADE A CADA PISCAR DE OLHOS.


A dúvida existe para que você ACREDITE,cada vez mais no seu potencial,na vida e na sua essência,porque é na raiz do seu ser que mora os seus SONHOS.E porque VOCÊ,também não ACREDITA NISSO?!Se permita!

Enquanto isso...
ERA UMA VEZ,uma menina que se achava mulher e uma mulher que escondia uma garota cheia de sonhos dentro dela.








Nenhum comentário:

Postar um comentário